quinta-feira, 1 de março de 2012

COMUNICADO SORTEIO FAN PAGE - CIDADE ARQUITETURA

Amigos,

O instituto Boibumbarte, a fim de dar mais credibilidade ao sorteio para o CIDADE ARQUITETURA (2 pessoas - inscrição + jantar com os arquitetos), decidiu realizá-lo pela EXTRAÇÃO 04637 da LOTERIA FEDERAL, a ser realizado no próximo sábado, dia 03/03/2012.

Como funcionará:
1. Prazo máximo para participação no sorteio: hoje (01/03) até as 23:59h.


2. Amanhã será publicado em nosso blog e fan page a relação com os nomes dos participantes e seus respectivos números, de acordo com a ordem de inscrição.

3. Para o sorteio, valerão os últimos 3 números (centena) do primeiro e segundo prêmio da LOTERIA FEDERAL.

4. Caso, as centenas dos dois primeiros prêmios não tiverem ganhador em nosso sorteio, será utilizado o terceiro, o quarto e até o quinto premio. Na ordem até que ganhem as duas pessoas conforme combinamos.

5. Caso, nenhum dos 5 prêmios da LOTERIA FEDERAL contemplem um de nossos participantes, passaremos para o segundo sorteio - a EXTRAÇÃO 04638, da próxima quarta, dia 07/03 e assim por diante. O que achamos improvável que aconteça!!!

6. Uma vez sorteados os 2 participantes, os seus prêmios (inscrição + jantar com os arquitetos), estarão garantidos e se tornam “PESSOAL E INTRANSFERÍVEL”, não tendo o Instituto Boibumbarte nenhuma obrigação com os custos de passagens, hospedagens e/ou alimentação no evento, assim como não serão aceitos nem um tipo de negociação, repasse ou ações similares com os prêmios.

7. Para conferir os resultados do sorteio, acesse o link: http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp
8. Assim como a listagem, o resultado com os nomes dos ganhadores serão publicados em nosso blog (www.cidade-arquitetura.blogspot.com) e em nossa fan page (www.facebook.com/CIDADEARQUITETURA)

BOA SORTE A TODOS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário